Vislumbre do Novo Mundo de Jeová

Publicado: 23 de fevereiro de 2010 em Não categorizado

img737

Estava no paraíso.

 No paraíso prometido, a todos que para lá passaram foi muito bem merecido. Olhei e vi oito almas da família de Noé. Sorrindo e complementando a família de José. Estava felizes falando palavras doce como mel. Quando derepente deparai-me com o nosso irmão Abel, Abel estava tão feliz olhando com emoção,quando ouvir-me chamado. Que alegria era Abraão. Abel estava ali conversando com Isaias. Mas adiante vinha vindo o profeta Jeremias. Enorque estava cantando, olhando para o céu, veio correndo gritando o profeta Samuel. Jonas havia chegado junto veio Miqueias atrás deles vinha vindo Jó,Esdras e Oseias. A multidão ia se ajuntando.Mas Daniel e Josué vinha conversando falando da sua fé. Eu estava queitinha somente sorria. Quando vir chegar minha o famoso Rei Josias , eu fiquei tão feliz doeu no coração . Quando eu vi chegar sorrindo a minha congregação ,fui correndo para lá antes de eu chegasse eles disseram com alegria ‘como é bom preververar’. Formou se aquela conversa; sentamos no chão do bosque paramos quando vimos o nosso irmão Enorque .Vamos lutar juntos não vamos esmorecer é por isso que escrevo e espero tudo isso no futuro venha acontecer.

Deixe uma resposta

